Começar de Novo...

domingo, 15 de setembro de 2013

Oi todo mundo!
Sim eu acredito que o mundo inteiro dá uma espiadinha aqui ;)
Recomecei esta semana a cuidar da vida, de mim, de dentro pra fora. Academia em pleno domingo de manhã, e benfeitorias do gênero!
Venci a cama, a preguiça e os quinze minutos de caminhada até chegar lá. Recomeço hoje aqui.
Tagarelar as surpresas da vida, as ironias do destino e tudo mais que couber no meu pequeno vocabulário. Uma das metas de Setembro é não falhar  em tudo isso, e pelo menos até agora, tenho ido bem. Agora é me concentrar pra conseguir continuar cumprindo todas as metas, afinal já estamos no meio do  mês, então foco maior no relógio nos próximos dias,  menos ibope para os problemas e vamukivamu.
Ouvi dizer que temos que sorrir pra vida, pra que ela sorria de volta. Ouvi, e não pratiquei. Talvez aí esteja um dos motivos de uma coleção de insatisfações. Então é hora de praticar!
Vida: estou sorrindo pra você, ainda que timidamente, e aguardo ansiosamente que você faça o mesmo! O fim de semana foi agitado. A blogueira deu lugar à jornalista(uma das minhas profissões), e percorreu quadras de escola de samba carioca. Foi legal! Rever amigos, correr pra gravar matérias, fazer fotos, ver o foco do vídeo, ouvir bons sambas... e paralelamente pensar em como fazer tudo isso sem deixar de lado a malhação, a reeducação alimentar, o sorriso farto pra vida. Nossa, é muita coisa!
A matéria ficou bem bacana, gostei do resultado. Vou passar a compartilhar com vocês essas aventuras de uma cobertura jornalística.  O espaço é outro, apesar do mesmo nome. Funciona assim, lá só a jornalista, aqui só a blogueira.
Estive na quadra da Escola de Samba Alegria da Zona Sul, uma agremiação de Copacabana. Dá uma olhada no que rolou:

0 Comentaristas: